Prefeitura Municipal de Itati
Rua Nestor Backer, S/N - Centro
(51) 3628-5104
Horário de atendimento ao público: das 08h às 17h

FalaBR - Ouvidoria Digital e Acesso à Informação Integrados


A Prefeitura Municipal de Itati em parceria com a CGU - Controladoria Geral da União disponibiliza o FalaBR, que é uma Ouvidoria Digital que permite ao cidadão registrar: Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações de Acesso a Informação e Sugestões!

Lei Municipal de Acesso a Informação - Clique Aqui


Presencial

Endereço:
Rua Nestor Becker, S/N, Centro - CEP: 95538-000 - Itati - Rio Grande do Sul - Brasil
Anexo Prefeitura Municipal

Horário de Atendimento
07:00h às 17:00h

Telefone:
(51) 3628-5104

Central de atendimento da Prefeitura Ligue: (51) 3628-5104


Autoridade Responsável Acesso à Informação
Nome responável

Autoridade Responsável Ouvidoria
Nome responável

"Os maiores sistemas governamentais de ouvidoria (e-Ouv) e de acesso à informação (e-Sic) do Brasil se integraram para formar o Fala.BR. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), a plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.

O Fala.BR engloba ferramentas que já somam mais de 1,2 milhão de pedidos de acesso e de manifestações, direcionados a órgãos do Poder Executivo Federal. Além disso, atende a cerca de dois mil órgãos e entidades de todos os entes e poderes da federação.

A união dos dois sistemas abre caminho para novas funcionalidades que facilitarão a vida dos cidadãos e dos gestores em todos os níveis de governo, como: melhorias no tratamento de manifestações, cadastros de usuários e interfaces mais amigáveis. Conheça!"

Fonte: Controladoria Geral da União - http://www.cgu.gov.br/falabr

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria